22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Angelo Perugini é intubado e segue na UTI em São Paulo

Segundo prefeitura, quadro de saúde do prefeito de Hortolândia requer "cuidados intensivos"

Por Leonardo Oliveira

09 de fevereiro de 2021, às 13h35 • Última atualização em 09 de fevereiro de 2021, às 14h01

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), precisou ser intubado na tarde do último domingo (9). O chefe do Executivo está internado desde a semana passada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo, com o novo coronavírus (Covid-19), foi

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Hortolândia. O prefeito segue na UTI e o quadro de saúde dele requer “cuidados intensivos”, diz a nota enviada.

Segundo o Executivo, a intubação se tratou de um procedimento “preventivo”. “Os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito e a família agradece as orações e mensagens de fé,  força e solidariedade enviadas por todos”, acrescenta a nota.

Diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), Perugini foi internado no Hospital Samaritano de Campinas, na segunda-feira passada (1º). Dois dias depois, foi transferido para a UTI de um hospital da capital do Estado.

Desde então não houve mais atualizações do seu estado de saúde até o início da tarde desta terça-feira, quando a prefeitura divulgou um boletim médico.

Confira na íntegra a nota enviada pela Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia atualiza as informações sobre o estado de saúde do Prefeito Angelo Perugini. Perugini segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. 

Na tarde do último domingo (07/02/21), foi submetido a um procedimento eletivo e preventivo de intubação. O quadro requer cuidados intensivos. Os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito e a família agradece as orações e mensagens de fé,  força e solidariedade enviadas por todos. 

Novas atualizações só serão divulgadas mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.

Publicidade