22 de abril de 2021 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assassinato

Ajudante de cozinha morre baleado dentro do quarto em Hortolândia

Autor dos disparos entrou em luta corporal com a vítima e depois atirou duas vezes contra Natalino Teles da Silva, que morreu no local

Por Paula Nacasaki

02 mar 2021 às 11:18 • Última atualização 02 mar 2021 às 14:33

O ajudante de cozinha Natalino Teles da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros dentro da república onde morava, em Hortolândia, na noite desta segunda-feira (1°).

Segundo informações de um amigo de Natalino, que presenciou o crime, os dois estavam no quarto da república, no Jardim Nova Hortolândia, por volta das 20h40 quando um homem encapuzado entrou o cômodo.

Depois disso, entrou em luta corporal com o ajudante de cozinha e efetuou dois disparos. Com os tiros, Natalino caiu no chão e o autor dos disparos fugiu.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A perícia esteve no local do crime e constatou que haviam duas perfurações na região da cabeça de Natalino. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

O caso foi registrado no plantão policial como homicídio. Imagens do circuito interno de uma casa próxima a república serão recolhidas e devem ajudar nas investigações, para tentar identificar o autor dos tiros.

Publicidade