19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Agentes apreendem cocaína e maconha sintética no CPP de Hortolândia

Agentes penitenciários apreenderam cocaína escondida em filtros de cigarros e maconha sintética no cós de uma bermuda

Por Heitor Carvalho

30 de março de 2021, às 18h35

Agentes penitenciários apreenderam cocaína escondida em filtros de cigarros e maconha sintética no cós de uma bermuda no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia nesta terça-feira (30).

Segundo informações da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), uma porção de 37 g de cocaína estava escondida em filtros de cigarros enviados pela irmã de um sentenciado. A droga apreendida foi encaminhada à delegacia.

Posteriormente, também foram encontrados 305 micropontos de K4, a maconha sintética, enviados pela companheira de outro sentenciado. O flagrante ocorreu no momento em que os agentes faziam a revista das mercadorias enviadas pelos Correios.

Segundo relatos, juntamente com o material de higiene pessoal estava uma bermuda com o cós mais largo e grosso que o normal, então, ao verificarem a costura da peça de roupa, encontraram o entorpecente.

A unidade prisional abriu um procedimento disciplinar investigatório visando a descobrir se houve a participação dos sentenciados, que poderão perder o benefício do regime semiaberto.

Publicidade