21 de abril de 2021 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Agentes apreendem 126 celulares nas proximidades do CPP de Hortolândia

Além dos aparelhos, também foram apreendidos carregadores, chips, baterias e fones de ouvidos

Por Heitor Carvalho

07 abr 2021 às 18:17

Apreensão ocorreu durante ronda no entorno do CPP de Hortolândia - Foto: Divulgação - SAP

Agentes de escolta penitenciária apreendem mais de 100 aparelhos eletrônicos nas proximidades da CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia durante a madrugada desta quarta-feira (7).

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), além dos aparelhos, a equipe de ronda também encontrou drogas que seriam arremessadas para dentro do CPP.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações da unidade prisional, os servidores estavam fazendo a ronda no complexo penitenciário quando perceberam que homens, em um carro, se aproximaram do muro do complexo, levantando suspeitas.

Logo em seguida, a equipe foi até o local, mas os suspeitos correram ao perceberem a chegada da viatura, deixando duas mochilas com 126 aparelhos celulares, 117 carregadores, 22 chips e 31 baterias do aparelho, além de 58 fones de ouvido.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Também foram apreendidos uma porção de maconha e outra de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia do município.

Conforme o protocolo nesses casos, a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar investigatório para descobrir se há internos envolvidos no caso.

Publicidade