Gama prende suspeitas de furtar comércio

Duas mulheres, uma de 22 e outra de 24 anos, foram presas suspeitas de furtarem roupas de quatro lojas da região central


[\img]Duas mulheres, uma de 22 e outra de 24 anos, foram presas pela Gama (Guarda Municipal de Americana) no final da tarde de quinta-feira (10), suspeitas de furtarem roupas de quatro lojas da região central do município, entre as Ruas 30 de Julho e Doutor Antônio Lobo.

Os patrulheiros foram acionados por volta das 17h30 por um comerciante que surpreendeu a dupla furtando e pegou os objetos de volta. As duas suspeitas deixaram o comércio, mas foram alcançadas um quilômetro depois, na Avenida América, no Jardim Bela Vista.

Na bolsa de uma delas, foram recuperados dois vestidos, um shorts, três “shorts-saia”, duas blusas, dois óculos de sol, dois pacotes com laços para cabelo e um anel, estimados R$ 370. O material foi reconhecido pelas vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a autônoma J.S.B., 22, Jardim Europa II, em Santa Bárbara, e a vendedora J.E.S.V., 24, do Jardim Elizandra, em Americana, confessaram o crime, foram levadas até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuadas em flagrante e recolhidas na cadeia de Monte Mor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora