Filho usa carro da mãe em furto e acaba preso

Ele e mais um jovem foram presos em flagrante por furtar uma residência em Santa Bárbara


[\img]Dois homens foram presos em flagrante, na noite desta quarta-feira (30), em Santa Bárbara d’Oeste, após furtarem uma residência na Vila Linópolis. O carro utilizado na ação criminosa havia sido emprestado pela mãe de um dos rapazes envolvidos no furto. O furto ocorreu por volta das 21 horas, quando quatro homens invadiram uma casa pulando um muro e arrombaram uma janela para ter acesso ao interior da residência.

Os homens levaram uma mochila, diversas roupas, um fone de ouvido, uma câmera de vídeo, um telescópio, duas televisões, um computador, um notebook, uma impressora, violão, 44 jogos eletrônicos, um videogame, dois perfumes e colocaram todos os objetos em uma Fiorino, que estava sendo utilizada pelo grupo. Os ladrões entraram no carro e deixaram o local, porém, a PM (Polícia Militar) foi informada de que uma residência havia sido furtada e, também, recebeu informações de que os suspeitos estavam em uma Fiorino de cor branca.

Em patrulhamento pelo Santa Alice, os policiais militares avistaram quatro homens descendo do veículo. Ao perceberam a viatura, dois suspeitos conseguiram fugir e dois foram detidos pelos PMs, sendo os desempregados I.C.N, de 25 anos, e T.S.S, de 22. A dupla confessou o furto e foi levada ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante.

Ainda na unidade policial, a proprietária do carro, a motorista N.F.S, de 50 anos, foi chamada e, ao chegar, ela contou que havia emprestado o veículo para seu filho, o mecânico D.F.C, 28. Ele foi acusado pelos dois homens detidos de ter participado da ação criminosa. Entretanto, ele e um quarto suspeito não foram localizados pela polícia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora