drug prescription card coupons for prescription drugs walgreens code photo" />drug prescription card coupons for prescription drugs walgreens code photo" />Desempregado furta casa de policial e é detido em seguida – O Liberal

Desempregado furta casa de policial e é detido em seguida

Desempregado de 31 anos se deu mal ao frutar capacete de casa de policial militar na Vila Santa Cruz
drug prescription card coupons for prescription drugs walgreens code photo


Com vários antecedentes criminais por furto, o desempregado E.J.M., de 31 anos, se deu mal em sua ação mais recente e foi preso ao furtar na sexta-feira (25) a casa de um policial militar, na Vila Santa Cruz, além de se ferir ao ter, supostamente, reagido à prisão. O crime aconteceu por volta de 11h30.

A vítima estava no primeiro andar da residência e ouviu barulhos vindos do portão. Ao ser surpreendido pelo PM, o desempregado pegou um capacete da vítima e fugiu a pé. Porém, foi localizado 15 minutos depois, a 100 metros do local do furto, no bairro Siqueira Campos, onde mora.

Com ele foi recuperado o capacete. Nas proximidades do imóvel, a PM apreendeu uma talhadeira usada para arrombar o portão. Segundo os policiais, o suspeito teria reagido à abordagem e por isso se machucou, foi encaminhado para uma unidade de saúde e ficou em observação.

Assim que tiver alta, será recolhido na cadeia de Sumaré.

Cofre e dinheiro

Em Sumaré, na Rua Cabo Pedro Hoffmann, Nova Veneza, um comerciante de 27 anos teve sua casa invadida por ladrões na noite de Natal. Os bandidos arrombaram a porta dos fundos e levaram um cofre com R$ 14,3 mil em dinheiro, documentos bancários, diversos eletroeletrônicos, joias, dois notebooks e outros objetos de valor.

Em Americana, a casa de um engenheiro civil de 65 anos, morador na Rua do Alumínio, na Vila Biasi, também foi “visitada por ladrões” no início da madrugada de sexta. O imóvel foi revirado e vários objetos de valor foram levados.

Segundo a vítima, os criminosos entraram pelo vitrô de um dos banheiros.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora