22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Campinas

Polícia tenta identificar homens que agrediram idoso após pedido de uso de máscara

Homem foi agredido com chutes, socos e pontapés após pedir que clientes usassem máscara dentro de um comércio em Campinas

Por Milton Paes

30 mar 2021 às 09:55 • Última atualização 30 mar 2021 às 09:56

A polícia investiga e tenta identificar os agressores de um idoso de 62 anos que apanhou na noite do último domingo (28), no bairro São Judas Tadeu, em Campinas, por pedir que clientes usassem máscara dentro de um estabelecimento comercial.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Edmundo Conceição Santos saiu para entregar um material para um vizinho em uma mercearia, quando dois homens entraram no local sem a máscara. O idoso pediu então o uso da proteção contra o coronavíus. Neste momento, os clientes se exaltaram e começaram a agressão.

Ele foi agredido com chutes, socos e pontapés. O idoso teve o fêmur fraturado, bateu com a cabeça no chão e está com várias escoriações pelo corpo.

Idoso foi levado para o Hospital da PUC-Campinas – Foto: Divulgação

A vítima foi atendida e conduzida pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da PUC-Campinas. Os dois homens não são conhecidos na região e fugiram após as agressões.

Acompanhe a cobertura do LIBERAL sobre Campinas

Edmundo Conceição segue internado no hospital. Os médicos avaliam a melhor forma de realizar a cirurgia no fêmur, pois o idoso já teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e dois infartos, o que torna o procedimento arriscado.

Publicidade