24 de fevereiro de 2021 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ATROPELAMENTO

Motorista embriagado atropela duas pessoas em Campinas e quase é espancado

Atropelamento ocorreu no bairro Jardim Campos Elíseos, na noite deste domingo; pedreiro foi ameaçado

Por Milton Paes

08 fev 2021 às 12:15 • Última atualização 08 fev 2021 às 12:16

Um motorista embriagado quase foi espancado na noite deste domingo (7) por moradores no Jardim Campos Elíseos, em Campinas. O caso ocorreu depois que ele perdeu o controle do veículo e atropelou duas pessoas, na Rua da Paz.

Depois do acidente, cerca de 60 pessoas cercaram o veículo e ameaçaram agredir o motorista, um pedreiro de 28 anos. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar chegaram ao local e afastaram a população.

Segundo a Guarda , o acidente ocorreu por volta de 18h30 e o resgate foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) .

Os feridos são dois homens, de 46 e 35 anos. Uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já a outra vítima atropelada teve escoriações leves e foi conduzida para o Pronto-Socorro São José.

Acidente ocorreu na noite deste domingo, em Campinas – Foto: GCM Campinas_Divulgação

Segundo a corporação, a vítima com ferimentos mais graves passou por cirurgia após ter fraturas nas duas pernas.

Após ser detido, o homem confessou que tinha ingerido bebida alcoólica, e teve voz de prisão decretada após exames clínicos. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.

Publicidade