07 de maio de 2021 Atualizado 14:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Menores capotam veículo roubado e são detidos pela GM em Campinas

Além de capotarem o carro e envolverem outros três veículos, menores ainda atingiram um radar no acidente

Por Milton Paes

03 Maio 2021 às 18:39

Uma perseguição da Guarda Municipal de Campinas a um SUV Tracker cinza, na tarde desta segunda-feira (3), terminou em um acidente na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), envolvendo colisão de três carros e o capotamento do SUV.

Menores causaram acidente envolvendo o carro em que estavam e ao menos mais três veículos – Foto: Guarda Municipal de Campinas / Divulgação

Segundo a Guarda Municipal, o veículo que capotou havia sido roubado minutos antes na Rodovia Heitor Penteado e estava ocupado por três menores. Um deles sofreu ferimentos leves.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A Guarda Municipal localizou o carro roubado na altura do viaduto Laurão, no Jardim Guarani. Ao perceberem a viatura, os infratores aceleraram e deram início à fuga.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Próximo à concessionária Dahruj Tower, no sentido Taquaral, os menores provocaram uma colisão entre três veículos e capotaram. No acidente, um radar ainda foi atingido. Uma arma de fogo foi apreendida com o trio. A ocorrência estava sendo registrada no 1º Distrito Policial no início da noite desta segunda.

Publicidade