08 de março de 2021 Atualizado 18:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

VIOLÊNCIA

Mais um suspeito de sequestro relâmpago é morto em Campinas

Suspeito de 19 anos foi encontrado no Jardim Fernanda e baleado pela polícia em troca de tiros

Por Milton Paes

11 fev 2021 às 17:48

O terceiro suspeito de participar de um sequestro relâmpago ocorrido nesta quarta-feira (10), em Campinas, morreu baleado, após troca de tiros com policiais militares na manhã desta quinta (11).

Uma denúncia de porte ilegal de armas levou policiais militares a um imóvel no Jardim Fernanda. Ao chegarem no local verificaram que se tratava do homem que estava sendo procurado, suspeito de participação no sequestro relâmpago no dia anterior.

A casa foi cercada e o suspeito de 19 anos teria disparado contra os policiais. Pelo menos 40 policiais foram até o local da ocorrência após a morte do suspeito, mas a Polícia Militar garantiu que só dois participaram da ação.

Sequestro

Ontem, três pessoas, que trabalham em uma clínica veterinária e viajavam para São Paulo, tiveram o veículo fechado pelo automóvel dos suspeitos na Rodovia Santos Dumont, próximo à praça de pedágio de Indaiatuba e assumiram a direção. A polícia foi acionada e encontrou o carro das vítimas na Rua Robles Roberto Ambrosano, no Jardim Fernanda.

Acompanhe a cobertura do LIBERAL sobre Campinas

Os policiais relataram terem sido recebidos a tiros e um suspeito morreu. Outro fugiu, mas foi preso. As vítimas ainda estavam no carro quando a polícia interceptou o veículo, mas não foram atingidas pelos disparos.

Movimentação em local onde suspeito foi morto, em Campinas – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Elas tiveram objetos pessoais roubados. Nenhum policial ficou ferido na ação. Na sequência, a polícia procurava pelo terceiro suspeito que acabou sendo localizado na manhã desta quinta.

Publicidade