28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Flexibilização

Iguatemi reabre shoppings em Campinas com horário reduzido

Shoppings Iguatemi e Galleria funcionarão das 16h às 20h

Por Agência Estado

08 de junho de 2020, às 08h42 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h54

Os shoppings Iguatemi Campinas e Galleria serão reabertos a partir desta segunda-feira com horário reduzido. A rede Iguatemi informa que a decisão atende decretos municipal e estadual.

O horário é das 16h às 20h de segunda a domingo. “Esta retomada será conduzida com o máximo de cuidado e responsabilidade, visando o bem-estar de todos”, diz a empresa em comunicado.

Para tanto, a companhia adotou medidas de proteção e segurança, como o reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição dos consumidores, áreas de alimentação “intensamente higienizadas” e com distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas.

Com estes, são onze unidades em operação, com as demais autorizadas a funcionar apenas as atividades essenciais e operações de delivery.

Além disso, a administradora oferece drive-thru em grande parte de seus empreendimentos e a compra online, pelo Iguatemi 365 no Estado de São Paulo.

Podcast Além da Capa
A relação de Americana com Santo Antonio, o padroeiro da cidade, completa 120 anos em 2020, mas a festividade em torno da data foi forçada a ser revista por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início da quarentena, em março, as missas realizadas na Basílica não contam com a presença de fieis mas o contato é mantido por transmissões pelo Facebook. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o administrador paroquial da basílica, o padre Valdinei Antonio da Silva. A necessidade do cancelamento de outros eventos da comunidade católica, como as festas de São João de Carioba e do Senhor Bom Jesus, também é abordada com os padres Marcos Ramalho e Marcelo Fagundes.

Publicidade