19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JUSTIÇA

Detran faz leilão de carros apreendidos em operação em Campinas

No total, são 644 lotes entre carros, motos, caminhão, ônibus, sucatas e prensas

Por Milton Paes

01 de março de 2021, às 14h30 • Última atualização em 01 de março de 2021, às 15h05

Carros que poderão ser leiloados no Pátio Municipal de Campinas - Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) realiza nesta semana, em Campinas, o segundo leilão online de veículos que estão no pátio municipal de recolhimento e guarda de veículos gerenciado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Os veículos apreendidos por infrações de trânsito, na operação Pancadão ou retirados de vias públicas da cidade em condição de abandono. Esses veículos não foram reclamados pelos proprietários dentro do prazo de 60 dias.

No total, são 644 lotes entre carros, motos, caminhão, ônibus, sucatas e prensas com e sem direito à documentação.

Na quinta-feira (4), serão leiloados veículos com direito à documentação. São 186 lotes, sendo 92 carros, 93 motos e um caminhão. Na sexta-feira (5), serão 458 lotes: 256 carros sucatas, 56 motos sucatas, um ônibus, seis carros para prensa e 139 motos para prensa.

Os interessados poderão visitar os lotes que serão leiloados na próxima quarta-feira (3), das 8h até as 16h30, no Pátio da Emdec. A entrada deve ser feita pela Rua Francisco Teodoro, s/nº, na Vila Industrial, ao lado do túnel de pedestres e em frente ao número 1.053.

Os visitantes terão acesso com uso obrigatório de máscara de proteção, aferição da temperatura corporal antes da entrada no prédio e distanciamento.

Poderão adquirir veículos com direito à documentação pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas. Já os veículos classificados nas modalidades sucata (desmanche) e prensa (usinagem) poderão ser adquiridos apenas por pessoas jurídicas, devidamente credenciadas no Detran-SP.

Nos dois dias, o leilão será de forma on-line. O interessado deverá acessar o site amaralleiloes.com.br e realizar o cadastramento.

Publicidade