19 de abril de 2024 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Campinas

Campinas suspende agendamento de vacina contra Covid para idosos de 69 anos

Foram abertas 11 mil vagas para esse público, preenchidas ainda na noite desta terça-feira

Por Milton Paes

24 de março de 2021, às 10h17

O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 69 anos foi suspenso em Campinas. Foram abertas 11 mil vagas, preenchidas ainda na noite desta terça-feira (23). O agendamento será reaberto com a chegada de novas vacinas.

As pessoas que realizaram o agendamento através do site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160 já começaram a ser vacinadas desde às 8h desta quarta-feira (24).

A aplicação das doses está sendo feita em cinco Centros de Imunização, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 18h, aos sábados e domingos.

Só serão atendidas pessoas que estiverem agendadas, que devem comparecer ao local com 10 minutos de antecedência para evitar aglomerações. No dia marcado, a pessoa deve levar documento de identificação com foto, além dos comprovantes de endereço em Campinas e do agendamento.

Segundo o vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, Campinas já aplicou até a manhã desta quarta-feira 165.218 doses da vacina contra a Covid, sendo 123.909 em primeira dose e 41.309 em segunda dose.

Confira quais são os Centro de Imunização em Campinas:

  • CVI – Centro de Vivência do Idoso na Lagoa do Taquaral Avenida Doutor Heitor Penteado, s/nº. Portão 5, com área de estacionamento
  • Escola CAIC Zeferino Vaz – Rua José Augusto de Mattos, s/nº, Parque Residencial Vila União
  • Círculo Militar de Campinas – Avenida Getúlio Vargas, 200, Jardim Chapadão
  • Casa da Criança Paralítica – Rua Pedro Domingos Vitali, nº 160, Parque Itália
  • Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste) – Rua Augusta Parreira Belinteni, s/nº Vila Castelo Branco

Publicidade