20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PAINEL DE NEGÓCIOS

Zanini tem diferenciais para lista de casamento

Noivos encontram serviços especializados e créditos para retirada de presentes

Por Da Redação

27 de julho de 2019, às 08h28 • Última atualização em 27 de julho de 2019, às 14h52

Para os noivos que estão organizando o casamento, um dos principais passos é a criação da lista de chá de cozinha e de presentes, que vão ajudar a equipar a casa dos recém-casados. Muitos, no entanto, têm dúvidas de como montá-las, quais itens pedir ou até mesmo onde deixar as listas para consulta. Em Americana, a Zanini – A Loja da Cidade conta com vários diferenciais para as noivas, como funcionários especializados, variedade de produtos e créditos para retirada de presentes.

“O ideal é fechar a lista antes de entregar os convites, pois normalmente já está incluso nos convites dos convidados o local onde os presentes poderão ser comprados, seja em loja física ou online”, afirma Silvana Rosineli, diretora da Zanini.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
A diretora da Zanini, Silvana Rosineli

De acordo com ela, a loja possui funcionários especializados para ajudar os noivos que têm dúvidas a escolher quais itens realmente serão úteis no dia a dia do casal.

Os noivos mais tecnológicos podem optar pela lista virtual, criada no site da loja (zanini.com.br). “É só clicar em listas, fazer um cadastro rápido, e depois, escolher o que quer ganhar”, ressalta Silvana. No caso das listas online, os valores dos presentes se transformam em créditos, que podem ser utilizados pelo casal em todos os setores da loja, como decoração e móveis.

Além disso, quem optar pela lista online no site ganha um crédito de 4% para retirar em mercadorias. “Por exemplo, se a lista fechar em R$ 1 mil, a noiva poderá retirar mais R$ 40 em itens. Outros sites que fazem lista de presente, normalmente, descontam valores dos noivos”, explica Silvana.

Já quem preferir usar a lista física, uma tradição da Zanini, e comprar os presentes pessoalmente, a entrega pode ser feita pela própria loja, totalmente de graça. Nas listas físicas, a noiva pode pedir por presentes de marcas específicas ou deixar ao gosto do convidado.

“Este é um grande diferencial da Zanini, porque a loja tem todos os produtos que os noivos precisam”, aponta a diretora. Presentes repetidos também podem ser trocados sem burocracia.

Publicidade