17 de abril de 2024 Atualizado 22:40

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Carnaval

Zanini organiza concurso infantil de fantasias

Com a intenção de já entrar no clima de carnaval, a loja Zanini promove um concurso infantil de fantasias no dia 15 de fevereiro

Por Isabella Holouka

30 de janeiro de 2020, às 08h03

Com a intenção de já entrar no clima de carnaval, a loja Zanini promove um concurso infantil de fantasias no dia 15 de fevereiro. A atividade será voltada para crianças com até 8 anos, e os vencedores ganharão vales-compras no estabelecimento no valor de R$ 500.

Esta é a segunda edição do concurso, segundo conta a diretora da loja, Silvana Rosineli.
Na edição passada as crianças se divertiram com personagens dos filmes Toy Story, e o clima festivo deve se repetir neste ano, animando a região central da cidade.

Foto: Débora de Souza / O Liberal
Concurso de fantasias será realizado no dia 15 de fevereiro

“Vamos aproveitar o clima de carnaval. Com o início das aulas e o carnaval na maioria das escolas, as famílias já estão aproveitando para comprar fantasias, entrar nesse clima. O concurso será uma semana antes do carnaval, então dá para todo mundo se preparar”, explica a diretora da loja.

Serão premiados um menino e uma menina, escolhidos pelos jurados após desfile. “Cada um deles vão ganhar vales-compras no valor de R$ 500 na loja, dá para comprar bastante brinquedos”, completa Silvana.

O concurso será realizado na loja matriz da Zanini, localizada na Avenida Doutor Antônio Lobo, número 615, no Centro de Americana.

A participação no concurso é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 9.9346.8444.

Publicidade