28 de março de 2024 Atualizado 09:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Aglomeração

Vigilância interrompe evento em bar que já estava interditado em Americana

Esta é ao menos a segunda vez que o Revoada Lounge Bar realiza evento com aglomeração de pessoas após ter sido interditado, em novembro de 2020

Por Guilherme Magnin

24 de janeiro de 2021, às 20h24 • Última atualização em 25 de janeiro de 2021, às 15h16

A Uvisa (Unidade de Vigilância Sanitária) da Prefeitura de Americana, com apoio da Gama (Guarda Municipal de Americana), interrompeu e fechou na tarde deste domingo (24) um evento no Revoada Lounge Bar, na Avenida Affonso Pansan, na Vila Bertini. O estabelecimento já estava interditado justamente por conta de aglomerações.

Revoada Lounge Bar já estava interditado, mas mesmo assim realizou novo evento neste domingo – Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação

Não foi informada a quantidade de pessoas no evento deste domingo, denominado “Tardezinha Revoada”, mas a prefeitura afirmou que, além de não ter obtido liberação da administração para voltar funcionar, o local também não tinha o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

O local foi interditado em novembro, quando realizou um evento que desrespeitava as normas do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Vídeos da festa enviados ao LIBERAL mostraram grande público na casa, sem qualquer distanciamento.

Depois disso, no dia 10 deste mês de janeiro, mais um evento semelhante foi realizado no mesmo estabelecimento, mas neste caso a Gama não conseguiu interromper a realização, em função da falta de efetivo naquele momento, segundo a própria autarquia.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade