16 de abril de 2024 Atualizado 18:26

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Victoria Residence: casa própria ao alcance

Queda nas taxas de juros a nova linha de crédito imobiliário devem alavancar o setor imobiliário da cidade

Por Débora de Souza

12 de dezembro de 2019, às 10h03 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h57

A redução da taxa Selic e a nova linha de crédito imobiliário baseada no IPCA deve refletir positivamente no setor imobiliário. Isso porque essas medidas tendem a baixar as taxas e os juros relacionados à
aquisição de imóveis.

A concretização desse sonho pode estar mais próxima do que se imagina, mais precisamente em uma das melhores localizações da cidade de Americana. O Victoria Residence é o mais novo lançamento imobiliário da cidade, situado na Vila Santa Maria, entre as avenidas São Jerônimo e Europa.

“Esta é uma localização maravilhosa, em frente à praça [Imigrantes], com facilidade de acesso à Rodovia Anhanguera, próxima a supermercados, escolas, igrejas e comércio. Um bairro muito bonito que começa a chamar a atenção das incorporadoras”, diz o diretor fundador da MPolitano Imóveis, uma das incorporadoras da obra, Marcos Politano.

Foto: Divulgação
Victoria Residence é o mais novo lançamento imobiliário da cidade, situado na Vila Santa Maria

O empreendimento conta com subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida, além de formas de pagamentos facilitadas, com entrada a partir de R$ 980 (a parcela). A conclusão e entrega da obra estão previstas para agosto de 2022.

O Victoria Residence terá duas torres, com 11 andares cada, totalizando 88 apartamentos (quatro apartamentos por andar) com metragem de 56,67 m² a 57,09 m².

Serão apartamentos com dois quartos, sendo uma suíte, varanda serviço, varanda gourmet (com churrasqueira a gás) e pontos para instalação de ar condicionado. O condomínio conta ainda com espaço para academia, salão de festas, espaço multimídia e piscina.

O empreendimento é resultado da parceria entre a MPolitano Imóveis e Construtora Sega, Ananda Administradora, Dimarzio Imóveis e a família Meneghel, proprietária do terreno onde serão construídas as torres. “Contamos ainda com o carimbo da Caixa Econômica Federal, que traz segurança para todo empreendimento”, observa Marcos Politano.

O apartamento decorado já está aberto à visitação no plantão de vendas, na Avenida São Jerônimo, 1.362 (esquina com a Rua Portugal, bairro Santa Maria), a poucos metros do empreendimento.

SERVIÇO

MPolitano Imóveis
Rua Herman Müller, 268, Centro – Americana
Contato: (19) 3472-9000 – mpolitano.com.br
Plantão inclusive aos finais de semana: (19) 3406-7874

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade