27 de Maio de 2020 Atualizado 20:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Viaduto Centenário fica interditado parcialmente nesta quarta-feira

Obra de manutenção será realizada durante a manhã e a previsão que trabalho seja concluído às 12h

Por Da redação

12 Maio 2020 às 17:57 • Última atualização 12 Maio 2020 às 21:18

O viaduto Ministro Ralph Biasi, conhecido como Viaduto Centenário, no Centro de Americana, ficará interditado parcialmente para manutenção durante a manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com a Unidade de Transportes e Sistema Viário da Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana), a partir das 9 horas as alças de acesso ao viaduto serão interditadas para execução de serviços na parte elétrica e substituição de lâmpadas queimadas.

Em nota, a secretaria afirmou que as alças de acesso serão interditadas parcialmente para não prejudicar o tráfego de veículos. A previsão é que o trabalho seja concluído até as 12 horas e os acessos ao viaduto sejam liberados em seguida.

*Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.