Vereadora Judith será transferida para o Hospital do Câncer de Barretos

Parlamentar foi internada no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi na segunda-feira


A Câmara de Americana informou nesta quarta-feira (27) que a vereadora Judith Batista (PDT) será transferida para o Hospital do Câncer de Barretos, onde dará sequência no tratamento da doença.

A nota do Legislativo, divulgada no início da tarde desta quarta, aponta que a vereadora, de 56 anos, tem quadro de saúde estável e é monitorada pela equipe médica.

Nesta terça-feira (26), o filho da vereadora Judith Batista, Jeferson Tondini, disse que o estado de saúde de sua mãe é grave. A parlamentar de 56 anos foi internada no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi na segunda-feira (25), após ter convulsões.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
A vereadora Judith Batista durante sessão da Câmara de Americana

Tondini disse que os médicos tentam submetê-la a uma ressonância. “Todos os médicos estão correndo pra fazer uma ressonância agora, vendo se consegue um encaixe pra fazer uma ressonância, pra avaliar tudo que está acontecendo lá. É grave sim, a doutora Vanessa [médica que está atendendo Judith] foi franca com a gente, e estamos torcendo por ela”, afirmou ontem, ao LIBERAL.

Judith luta contra um câncer – ela faz tratamento na cidade paulista de Barretos. Segundo Tondini, ela nunca havia tido convulsões. “Agora ela está internada para controlar as convulsões e para fazer uma ressonância”, afirmou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora