Vendedor de 36 anos é morto a tiros no Zanaga

Cláudio Roberto de Oliveira foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital; um mecânico de 55 anos também foi ferido pelos disparos


O vendedor Cláudio Roberto de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (20), no bar onde trabalhava, no bairro Antonio Zanaga, em Americana. Um mecânico de 55 anos também foi ferido pelos disparos. O autor do crime não foi localizado.

Foto: Reprodução / Facebook
Cláudio Roberto de Oliveira estava atrás do balcão do bar quando foi atingido

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 22h em um comércio da Rua Tobias Barreto. Os policiais civis foram informados por populares que Oliveira estava atrás do balcão quando o suspeito chegou no local e, sem falar nada, disparou contra ele.

O mecânico estava atrás de Oliveira e foi atingido no joelho, mas o registro policial não especifica se foi no direito ou esquerdo. Os dois homens já haviam sido socorridos quando a polícia chegou.

Oliveira foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas morreu no caminho. Foi realizada perícia no local e o caso foi registrado como homicídio simples, tentado e consumado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso está em investigação pelo 4º DP (Distrito Policial) da cidade. O delegado responsável é Robson Gonçalves de Oliveira.

O corpo de Oliveira está sendo velado no Cemitério Parque Gramado e o sepultamento acontece neste domingo (21), às 17h15, segundo informações da Funerária Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!