Veículo bate e derruba poste no Jaguari

Motorista disse que foi fechado por um motociclista e perdeu o controle, batendo no poste; uma mulher teve apenas ferimentos leves


Um veículo Honda Fit acabou batendo e derrubando um poste de energia e iluminação na Rua Augusto Marquês Penteado, no bairro Jaguari, em Americana, na noite desta sexta-feira (28). O motorista do carro não se machucou, enquanto uma passageira teve apenas ferimentos leves.

Foto: Corpo de Bombeiros de Americana / Divulgação
Ninguém se feriu no acidente ocorrido na noite desta sexta-feira

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Americana, o condutor do automóvel informou que seguia pela via quando foi fechado por uma motocicleta, perdendo o controle e batendo no poste, que ficou caído na rua, impedindo a passagem de veículos pelo local.

O homem nada sofreu, enquanto a passageira do carro teve ferimentos leves e foi levado ao hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana, onde recebeu atendimento. O local foi isolado para que a estrutura danificada fosse retirada após o desligamento da fiação por parte de profissionais da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora