Vazamentos provocam queixas no Jardim São Pedro

Problema acontece na Rua das Campânulas há cerca de 15 dias


Dois vazamentos de água têm provocado queixas na Rua das Campânulas, no Jardim São Pedro, em Americana. O que deixa a aposentada Jandira Miranda, 68, mais revoltada é que ela e outros moradores do bairro têm sofrido com falta de água. “Está sem água aí a semana inteira”, conta a aposentada.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Problema está na Rua das Campânulas

De acordo com ela, os vazamentos não foram reparados mesmo com ligações feitas pelos moradores para o DAE (Departamento de Água e Esgoto). Jandira conta que a situação persiste há cerca de 15 dias. Ligar no departamento não surte efeito, segundo conta a aposentada. “Não adianta ligar, você liga, liga, diz que vai arrumar, vai arrumar”, lamenta a aposentada.

Questionada se há prazo para reparar os vazamentos e sobre os motivos da falta d’água relatada pela moradora da Rua das Campânulas, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana não deu resposta até o fechamento desta edição.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!