Vazamentos no Pós-Anhanguera geram reclamações

Problemas ocorrem no Jardim América 2, Vila Bela e Antônio Zanaga


Moradores da região do Pós-Anhanguera, em Americana, reclamam de três vazamentos em diferentes bairros, que já se estendem por dias, entre o Jardim América 2, Vila Bela e Antônio Zanaga.

O primeiro vazamento está localizado na Rua Vicenzo Sardelli, em frente ao número 109, no Jardim América 2. Uma cozinheira de 54 anos, que não quis seu nome revelado, contou que o problema dura três dias. “Isso não é normal. Aqui no bairro falta água direto e depois quem paga somos nós”, lamentou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Um dos vazamentos na rua seria consertado nesta quinta, segundo o DAE

O segundo vazamento ocorre na Rua José Berni, 113, na Vila Bela. O problema persiste há 15 dias e a moradora reclama estar sem água em sua casa. O terceiro está na Avenida Afonso Schimidt, 820, no Antônio Zanaga, há cinco dias. O morador se queixa da ineficiência do DAE.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana foi questionado e informou que os consertos fazem parte da sua programação. Os vazamentos nas ruas José Berni e Afonso Schimidt seriam consertados ainda na tarde desta quarta-feira e o da Vicenzo Sardelli, nesta quinta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora