Vazamento provoca desperdício de água no Ipiranga

Vazamento de água na Rua Itabirito, na altura do número 1128, no Jardim Ipiranga, em Americana, tem gerado reclamações da vizinhança


Um vazamento de água na Rua Itabirito, na altura do número 1128, no Jardim Ipiranga, em Americana, tem gerado reclamações por parte da vizinhança.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Equipe do DAE verificou vazamento nesta segunda e prometeu realizar o conserto hoje

Os moradores afirmaram que o problema começou no sábado, dia 6 de julho, e, mesmo com duas reclamações realizadas junto ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) e solicitação de urgência, nenhuma medida foi tomada por parte da autarquia.

“Minha filha até colocou o problema no Facebook, para ver se conseguíamos uma solução mais rápida. Está correndo água limpinha pela sarjeta”, disse uma moradora do local, que preferiu não se identificar.

“Falaram no DAE que iam encaminhar para o setor responsável, mas já ligamos duas vezes e até agora nada”, enfatizou.

Quando questionado sobre o assunto, o DAE por meio da Prefeitura de Americana informou que a equipe da autarquia já esteve no local na manhã desta segunda-feira e deve retornar ainda para executar o serviço.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora