25 de abril de 2024 Atualizado 11:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento preocupa moradores na Rua Cuba

Vazamento d’água na Rua Cuba, em frente ao número 578, no Jardim Santo Antonio, em Americana, tem provocado problemas à população

Por Da Redação

15 de fevereiro de 2020, às 08h25 • Última atualização em 15 de fevereiro de 2020, às 12h25

Um vazamento d’água na Rua Cuba, em frente ao número 578, no Jardim Santo Antonio, em Americana, tem provocado problemas aos moradores do local por estar nesta situação desde segunda-feira, dia 10.
Alex Loreti, empresário de 45 anos, mora no local e conta que o asfalto já está cedendo por conta disso. “Além disso, a semana toda o bairro ficou sem água”, lamentou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vazamento começou na segunda e DAE prometeu que iria fazer conserto nesta sexta

Outra moradora do local, Carolina Loreti, arquiteta urbanista de 39 anos, conta que esse vazamento foi provocado pelas raízes de uma árvore da espécie Ficus, que é inapropriada para área urbana.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

“Ela já destruiu um cano no meu quintal, deixou o portão de uma vizinha penso e inclusive até derrubou os fios da CPFL. Aqui tem proliferação de mosquitos e as folhas que caem entopem as calhas das casas”, desabafou Carolina.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana foi questionado e informou que iria realizar o conserto nesta sexta Em relação à árvore, a Secretaria de Meio Ambiente comunicou que encaminhará uma equipe técnica, no começo da semana, para avaliar o caso.

{{1}}

Publicidade