29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento passa de uma semana no Jardim Ipiranga

Morador da Rua Itaúna, no Jardim Ipiranga, em Americana, diz que o DAE esteve no local para realizar o reparo, mas não conseguir conter o vazamento

Por Da Redação

12 de setembro de 2019, às 07h44

O contador Jair Feliciano, de 50 anos, reclama de um vazamento na Rua Itaúna, altura do número 490, no Jardim Ipiranga, em Americana, que ocorre há mais de uma semana.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Equipe do DAE esteve no local e promete voltar hoje para conter o vazamento

Na quinta-feira da semana passada, dia 5, após reclamações dele e de vizinhos, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) esteve no local para realizar o reparo, mas não conseguir conter o vazamento.

A informação passada pelos moradores era de que os agentes voltariam, o que não aconteceu até o momento. “Ainda bem que não chegou no relógio, mas a água está vazando limpinha há uma semana. Um trecho de terra da casa já virou lama. O cachorro passa em cima e sai sujando tudo, aí ele tem que lavar. Parece que o registro está com pouca pressão na água, não sei se é por causa disso”, explicou Jair.

A Prefeitura de Americana informou, por meio de nota, que o serviço consta na programação do DAE para ser realizado ainda nesta quinta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade