30 de setembro de 2020 Atualizado 15:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Liberal nas Ruas

Vazamento na Avenida Rafael Vitta gera reclamações

Problema foi identificado há pelo menos cinco dias; moradores reclamam de desperdício

Por Natália Velosa

11 Maio 2020 às 16:11 • Última atualização 11 Maio 2020 às 17:40

Um vazamento na Avenida Rafael Vitta, na altura do Centro de Americana, vem causando reclamações dos moradores da região por estar há cinco dias nessa situação.

De acordo com uma inspetora de 51 anos, que não quis se identificar, seu sogro mora em frente ao vazamento e relatou que um cano estourou na rua e a água começou a vazar, inundando a calçada.

Vazamento na Avenida Rafael Vitta já está no seu quinto dia – Foto: Divulgação

“Falam tanto para gente não desperdiçar água, mas a própria autarquia está deixando essa situação porque já denunciamos a situação para eles”, explicou. A munícipe contou que o fornecimento de água na casa do sogro continua normal, mas mesmo assim reclama do desperdício.

Ainda de acordo com a denunciante, os vizinhos também já entraram em contato com o DAE (Departamento de Água e Esgoto), mas não haviam ido ao local até o momento do contato com a reportagem.

O DAE de Americana foi questionado e informou que o conserto está na programação de serviços.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, ou clicando aqui.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade