25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento incomoda moradores do Jardim da Paz

Água estaria vazando há pelo menos dez dias e, apesar das reclamações, o DAE de Americana ainda não tomou providências

Por Da redação

27 de junho de 2019, às 07h51 • Última atualização em 27 de junho de 2019, às 07h52

O cabeleireiro Marcos Paulo Rodrigues, de 29 anos, reclama de um vazamento existente na Rua Brandura, na altura do número 207, no Jardim da Paz, em Americana. Segundo ele, a água estaria vazando “há pelo menos dez dias” e apesar das reclamações feitas junto ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana nenhuma providência foi tomada até o momento.

“Como a rua é muito estreita e vários carros ficam estacionados, dá até medo de os veículos pesados acabarem afundando quando passarem pelo local”, explica Marcos.

Foto: Divulgação
Morador reclama de vazamento de água e DAE promete conserto ainda para hoje

O volume de água, segundo ele, ainda teria aumentado de terça para quarta-feira. “Os vizinhos da frente já fizeram uma reclamação, mas até agora nada de eles arrumarem”, disse o morador.

Por meio de nota da assessoria de imprensa, o DAE informou que o registro da reclamação foi feito no dia 23 de junho, portanto há menos de dez dias. Segundo a autarquia, o reparo está na programação para ser realizado ainda nesta quinta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

Publicidade