18 de abril de 2024 Atualizado 11:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento incomoda há dez dias no Jardim Brasília

Problema acontece na Avenida Gioconda Cibin e causa problemas para comerciantes locais

Por Da redação

07 de março de 2020, às 10h02

Um vazamento na Avenida Gioconda Cibin, em frente ao número 170, no Jardim Brasília, em Americana, vem causando transtornos aos comerciantes do local.

O LIBERAL recebeu cerca de quatro denúncias desse vazamento. Uma delas é da comerciante Maria Aparecida Medalha, de 75 anos, que conta que a situação está assim desde o dia 25 do mês passado.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Problema com o vazamento vem desde o mês passado, mas nada foi feito ainda

A maior preocupação é que isso atrapalha o trânsito, já que é uma avenida de muito movimento. “Fica próximo à rotatória depois do viaduto, e ali já costuma ser o caos. Agora com uma faixa interditada piorou muito” lamentou a mulher.

“Desde o Carnaval está assim. Além do desperdício de água, está soltando barro vermelho que atrapalha ainda mais. Nossos clientes estão se afastando, porque não tem como estacionar com o carro”, completou Maria Aparecida.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) foi questionado e informou apenas que o conserto está no cronograma dos serviços.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade