Vazamento incomoda há dez dias no Jardim Brasília

Problema acontece na Avenida Gioconda Cibin e causa problemas para comerciantes locais


Um vazamento na Avenida Gioconda Cibin, em frente ao número 170, no Jardim Brasília, em Americana, vem causando transtornos aos comerciantes do local.

O LIBERAL recebeu cerca de quatro denúncias desse vazamento. Uma delas é da comerciante Maria Aparecida Medalha, de 75 anos, que conta que a situação está assim desde o dia 25 do mês passado.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Problema com o vazamento vem desde o mês passado, mas nada foi feito ainda

A maior preocupação é que isso atrapalha o trânsito, já que é uma avenida de muito movimento. “Fica próximo à rotatória depois do viaduto, e ali já costuma ser o caos. Agora com uma faixa interditada piorou muito” lamentou a mulher.

“Desde o Carnaval está assim. Além do desperdício de água, está soltando barro vermelho que atrapalha ainda mais. Nossos clientes estão se afastando, porque não tem como estacionar com o carro”, completou Maria Aparecida.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) foi questionado e informou apenas que o conserto está no cronograma dos serviços.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora