Vazamento em viela no São Luiz gera queixas

Água vaza há um bom tempo no local, mas DAE desconhece o problema


Um morador de Americana reclama de um vazamento em uma viela na Rua Luís Cia, fundo com a Rua Antônio Meneghel, no São Luiz. Segundo o aposentado Luiz Pereira Lima, de 55 anos, o local está abandonado.

“Além do vazamento, o lugar ficou completamente descuidado. Tem bastante mato e lixo jogado, e por causa disso o piso está todo trincado, é um descaso essa situação”, afirmou o morador.

Foto: Divulgação
Água vaza há um bom tempo no local, mas DAE desconhece o problema

Ainda de acordo com Luiz, o vazamento atrapalha os moradores. “A água que vaza, escorre toda na casa dos vizinhos, então além do desconforto, tem o perigo de dengue, por causa da água parada. O local não podia ficar assim porque precisava passar por uma manutenção”, reclamou.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) informou, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que não consta nenhuma reclamação referente ao endereço, mas que uma equipe será encaminhada ao local para verificar o problema.

A assessoria orienta que problemas relacionados ao DAE devem ser registrados no 0800-123-737, “para que o mesmo possa ser verificado e resolvido”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora