28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vazamento é motivo de queixas no Boer

Morador da Rua Anair Aparecida Viel diz que é a segunda vez que o asfalto cede devido ao vazamento

Por Da redação

31 de dezembro de 2019, às 10h05

Um vazamento na Rua Anair Aparecida Viel, no Jardim Boer I, em Americana, tem preocupado os moradores do local por estar há 15 dias nessa situação. Além da água limpa que está jorrando pela rua, a possibilidade de acidentes é outro problema apontado pelos vizinhos.

Foto: Divulgação
Morador do local diz que é a segunda vez que o asfalto cede devido ao vazamento

O condutor escolar André Rodrigues, de 35 anos, relatou que esse vazamento já foi consertado este ano, mas voltou a causar problemas. Segundo ele, o vazamento está fazendo o asfalto ceder e provocando um buraco, que vai ficando mais profundo a cada dia que passa.

André teme que acidentes sejam ocasionados, já que a área não está interditada ou sinalizada. “Está vazando muita água. É água limpa, não é esgoto. Vai passar um carro e vai cair nesse buraco”, completou o morador do local.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana foi questionado sobre quais medidas poderiam ser tomadas sobre o vazamento e informou que vai encaminhar a equipe para verificar a situação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Natalia Velosa, sob supervisão de Leslie Cia Silveira

Publicidade