Vazamento de água gera queixas no Jardim Progresso

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364


O morador Edson Amadeu, que mora no Jardim Progresso, em Americana, reclama do vazamento de água quase no meio da rua, em frente à casa do seu vizinho. O problema está situado na Rua Antônio Campana, perto do número 433, e acontece há mais de um mês.

“Eu evito passar em cima porque a gente não sabe como está a estrutura por baixo, uma hora ou outra pode afundar”, explicou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Problema de vazamento de água na Rua Antônio Campana ocorre há mais de um mês

O morador disse ainda que entrou em contato com o DAE pelo WhatsApp de um funcionário pedindo para que o serviço fosse feito. Ele disse que resolveria o problema, mas até agora, nada foi feito.

Questionado sobre o assunto, o DAE informou que o reparo do vazamento está na programação de serviços. Por meio de nota, a autarquia alertou, ainda, para que “o munícipe registre a reclamação no SAC pelo 0800-123-737, e disse que “WhatsApp de funcionários não é canal oficial de atendimento à população, ou seja, não é possível gerar ordem de serviço para que seja feito o trabalho”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora