11 de maio de 2021 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Vazamento de água causa incômodo no Nova Carioba

Primeiro vazamento ocorreu no mês de fevereiro e problema se repetiu no mesmo local

Por Paula Nacasaki

15 abr 2021 às 07:55 • Última atualização 15 abr 2021 às 09:17

Um vazamento de água na Rua Francisco Leandro, no Nova Carioba, em Americana, tem deixado os moradores apreensivos. Esta é a segunda vez no ano que a via apresenta o mesmo problema.

Primeiro vazamento ocorreu no mês de fevereiro e problema se repetiu no mesmo local – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Um morador que não quis ter seu nome divulgado contou que em fevereiro houve um vazamento na rua, sendo que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) foi chamado e depois de muita demora realizou o conserto. Agora, o problema aparece novamente e há pelo menos três semanas a água voltou a vazar.

Os moradores mais uma vez cobraram a autarquia, mas até agora o novo vazamento não foi consertado. Eles relatam descaso por parte do DAE. “É tanta água limpinha que dá até dó”, disse o morador.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre uma data para fazer o serviço e afirmou que na semana que vem uma equipe realizará essa intervenção. Reforçou também que nos últimos dias tem sido realizada uma força-tarefa naquela região para consertar os vazamentos, que são muitos.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade