Vazamento de água afeta comércio na Rua Dom Pedro II

Comerciante disse que as vendas foram prejudicadas em função de um vazamento na altura do número 132, que acontece há cinco meses


A comerciante Márcia Sgubim tem uma loja na Rua Dom Pedro II, em Americana, e disse que as vendas foram prejudicadas em função de um vazamento na altura do número 132, que acontece há cinco meses.

Foto: Divulgação
Reparo foi realizado há um mês, mas vazamento não foi solucionado e problema segue

Ela explicou que um reparo foi feito pelo DAE (Departamento de Águia e Esgoto) há um mês, mas depois de 20 dias a água voltou a escorrer pela calçada, aumentando ainda mais o buraco. O problema continua há três meses.

“Colocamos uma tábua de madeira na calçada para ninguém tropeçar, mas não adianta, as pessoas ficam com medo de pisar e mudam o lado da rua. Ninguém passa mais na frente da minha loja”, reclamou Márcia.

Ao ser questionado sobre o assunto, o DAE respondeu que “a secretaria de comunicação encaminhará o problema ao setor responsável para avaliar o que está acontecendo e solicitar informações a respeito de quais providências estão sendo tomadas pelo responsável pela área”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora