20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Vale-camiseta da Caminhada Rosa do Bem já pode ser retirado

Para adquirir o voucher é preciso doar alimentos em um dos pontos de troca mais próximo e retirar a camiseta no dia do evento

Por Maíra Torres

11 de setembro de 2019, às 19h34 • Última atualização em 11 de setembro de 2019, às 19h38

Começou nesta semana a troca do vale-camiseta para quem for participar da Caminhada Rosa do Bem, que neste ano acontece no dia 6 de outubro, a partir das 8h30, no CCL (Centro de Cultura e Lazer) de Americana.

Foto: Divulgação
É possível adquirir o voucher em um dos três pontos de troca em Americana

Os interessados devem levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar) ao Fundo Social de Solidariedade ou nas lojas Ameripan e Tutti Cuanti, para então receber um voucher de troca. A retirada da camiseta será no dia da caminhada.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em estado de vulnerabilidade, cadastradas no programa e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs).

A caminhada é um evento realizado pela Associação Rosa do Bem e outros apoiadores para a conscientização das mulheres e da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No ano passado, a caminhada aconteceu em 21 de outubro e reuniu mais de 8 mil pessoas na Avenida Brasil. Ao todo, foram arrecadados 16 toneladas de alimentos.

Clique aqui e confira as fotos da edição do ano passado.

O Fundo Social atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e fica à Rua Antonio Frezzarim, 412, no Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

Publicidade