20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Três adolescentes assaltam casal e são detidos pela PM

Suspeitos abordaram o casal na saída de uma padaria na Rua Florindo Cibin, em Americana

Por André Thieful

18 de outubro de 2019, às 10h23 • Última atualização em 18 de outubro de 2019, às 10h36

A Polícia Militar localizou e apreendeu três adolescentes de 15 e 16 na noite desta quinta-feira (17). Os infratores são suspeitos de terem assaltado um casal de empresários, de 47 e 50 anos, na saída de uma padaria na rua Florindo Cibin, próximo à Avenida Campos Salles, no bairro Paraíso, em Americana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi abordado pelos infratores por volta de 19h15. Um deles estava em posse de uma arma de fogo que, mais tarde, a polícia descobriu que era uma réplica.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Adolescentes estavam com os pertences das vítimas e acabaram detidos

Os adolescentes roubaram dois celulares, óculos, bolsa, carteiras com documentos e cartões e R$ 24. A Polícia Militar foi chamada e intensificou o patrulhamento na região. Uma hora e meia depois, encontrou os adolescentes na Rua Vicente de Carvalho, altura do número 263, no mesmo bairro onde fica a padaria.

Um dos adolescentes estava com a bolsa da empresária. Dentro dela foram localizados os celulares, talões de cheques, carteira com documentos e o dinheiro roubado. Outro adolescente estava em posse de uma réplica de arma de fogo.

Os infratores foram reconhecidos por uma das vítimas do roubo e foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram indiciados por ato infracional de roubo e ficaram apreendidos à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade