Trecho fechado em avenida gera reclamação

Parte da Avenida do Compositor, no Jaguari, foi fechada com manilhas de concreto


Um trecho da Avenida do Compositor, no Jaguari, em Americana, foi fechado com manilhas de concreto, o que tem gerado reclamação. De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, o fechamento aconteceu na terça-feira da semana passada e foi feito pela prefeitura. As manilhas foram colocadas perto de onde começa o trecho de terra da avenida.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
avenida do compositor fechada

“Caminhão de lixo não tá passando mais, porque não tem saída”, conta o morador, que disse ter ligado na prefeitura para reclamar do problema. Ele desconfia que pessoas que moram ali perto reclamaram de que poeira estava entrando em suas casas, o que teria provocado o fechamento. “Aí liguei na prefeitura, a mulher lá da Secretaria de Obras não estava nem sabendo do assunto”, completou.

Procurada no fim da tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana informou que a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) vai checar a informação e se manifestará nesta quinta-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!