23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Trecho acumula pedras e buracos na Vila Medon

Uma pequena via, entre a Avenida Brasil e Ângelo Orlando, está cheia de buracos e pedregulhos na sarjeta

Por Da Redação

14 de agosto de 2019, às 07h38 • Última atualização em 14 de agosto de 2019, às 08h10

Uma pequena via, entre a Avenida Brasil e Ângelo Orlando, na Vila Medon, em Americana, ao lado da antiga cadeia, está cheia de buracos e pedregulhos na sarjeta, de acordo com a reclamação de alguns motoristas.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Trecho precisa de manutenção e motoristas reclamam da situação no local

Como se fosse uma travessa, o espaço é curto e muito utilizado para o estacionamento de carros, tanto de dia pela quantidade de consultórios médicos da região, quanto de noite devido à frequência aos restaurantes das imediações.

No entanto, a sarjeta do lado esquerdo, em que passam os carros, está cheia de pedregulhos, junto a um buraco. Como a via é estreita e os veículos param do lado direito, a falta de estrutura dificulta a passagem e pode causar danos aos carros que estão estacionados, na tentativa de outros desviarem dos obstáculos.

Ao ser questionada sobre o assunto, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos respondeu por meio da prefeitura que vai verificar o local, e caso a área seja pública, será incluída no cronograma de serviços. “Caso não seja, o proprietário será notificado”, disse.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade