24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Toldo rasgado causa reclamações na Casa da Criança Arapiranga

Pai de aluna já fez solicitação à prefeitura e chegou a conversar com vereadores, mas a resposta obtida foi que não havia verba para manutenção

Por Da Redação

22 de fevereiro de 2020, às 09h43

Um toldo rasgado na Casa da Criança Arapiranga, localizada na Rua Esperança, no Jardim da Paz, em Americana, vem causando preocupações aos pais dos alunos.

Marcílio Conceição da Silva, cozinheiro de 35 anos, tem uma filha que estuda na creche municipal e conta que o toldo contém somente a estrutura de ferro e a lona foi rasgada. “Já faz dez anos que se encontra nesta situação, desde que meu filho mais velho estudava lá”, completou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Pai de aluna diz que problema com o
toldo ocorre há dez anos, mas nada foi feito ainda

“O toldo fica na porta das salas de aula e, quando chove, molha tudo por dentro e as crianças têm que ir para o pátio. Se está muito sol, as crianças precisam sair porque fica muito quente e elas reclamam, principalmente na hora de dormir”, lamentou o pai.

Marcílio já fez solicitação à prefeitura e chegou a conversar com vereadores, mas conta que a resposta obtida é que não havia verba para manutenção.

A Secretaria de Educação foi questionada e apenas informou que está ciente do problema e estuda alternativas para a colocação de uma nova cobertura na porta das salas de aula.

Publicidade