Terreno vira ponto de descarte no Cariobinha

A maior preocupação é que os entulhos acumulados na região causem o aparecimento de escorpiões


Um terreno mal cuidado e a falta de iluminação na Rua São Sebastião, no Cariobinha, em Americana, têm deixado moradores de dois condomínios residenciais preocupados. O fotógrafo Fernando Baioneis, 37 anos, que reside no local, contou ao LIBERAL que a situação vem piorando nos últimos 20 dias. “Sempre teve descarte de entulho, mas agora estão começando a descartar até peças de carro”, afirmou.

Foto: Divulgação
Problema acontece na na Rua São Sebastião

A maior preocupação relatada pelo fotógrafo é que os entulhos acumulados na região causem o surgimento de escorpiões. “Ainda mais sendo perto do cemitério, que a gente sabe que tem muito escorpião por natureza”. Outro problema relatado por Baioneis é a falta de iluminação. “Tem postes, mas não tem a estrutura”.

Com relação ao descarte de lixo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos disse que vai encaminhar equipe ao local para verificar o problema e tomar as providências necessárias. Sobre a falta de luz, a secretaria ressaltou que foi elaborado projeto e solicitada aprovação para CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), e que será um dos próximos locais a receber iluminação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora