28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Terreno vira motivo de problemas no Bela Vista

Segundo aposentado que mora ao lado do terreno, o espaço se encontra abandonado e está nessa situação há mais de um ano

Por Da Redação

14 de março de 2020, às 08h22 • Última atualização em 14 de março de 2020, às 09h14

Um terreno localizado na Avenida América, ao lado do número 460, no Jardim Bela Vista, em Americana, vem causando problemas aos moradores do local.

De acordo com Lazaro Bernardini Oliveira, aposentado de 73 anos que mora ao lado, o local se encontra abandonado e está nessa situação há mais de um ano.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vizinho do terreno reclama do mato, e prefeitura garantiu que fiscal vai verificar o local

“Está horrível essa situação. É um terreno aqui na minha rua que tem muito mato alto, mas já apareceu tudo quanto é bicho na minha casa, até mesmo escorpião e cobra. Ninguém faz nada por aqui”, lamentou Lazaro.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O morador também comentou que já foi diversas vezes protocolar sua denúncia na prefeitura, mas que até o momento não sabia se o proprietário já tinha sido notificado para fazer a limpeza.

A Unidade de Serviços Urbanos foi questionada e informou em nota que enviará um fiscal ao local para averiguar as irregularidades que estão ocorrendo nesse imóvel e notificar o proprietário para que providencie a limpeza do terreno.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade