17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Terreno acumula mato alto e entulho

Local no Bosque dos Ipês não é roçado há pelo menos dois anos, segundo a reclamação de uma moradora

Por Leonardo Oliveira

20 de junho de 2019, às 08h59 • Última atualização em 20 de junho de 2019, às 09h00

Um terreno é alvo da reclamação de uma dona de casa no Bosque dos Ipês, em Americana. Ele fica na Rua Cacilda Franco de Arruda Gueli, e não é roçado há, pelo menos, dois anos, segundo a reclamação de uma moradora, que pediu para não ter seu nome revelado.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Mato é alvo de reclamações e moradora está preocupada com aparecimento de escorpiões

Durante o período em que reside na região, ela afirma não ter visto qualquer manutenção realizada no local, que fica na esquina com a Rua Pastor Joás Dias Araújo. O terreno está abandonado e acumula mato alto.

“Essa área era para ser uma praça, mas o mato está muito alto. Já presenciei até cobra passando por ali”, disse ao LIBERAL. A mulher relata que uma das preocupações é o aparecimento de escorpiões em sua casa.

Ela cita que vizinhos já tiveram problemas justamente pela condição atual do espaço, que também é utilizado para o descarte irregular de entulho, de acordo com a moradora.

A prefeitura informou que enviará uma equipe ao local. “Se o terreno for particular, o proprietário será notificado. Se o terreno pertencer à prefeitura, os serviços serão colocados no cronograma da Secretaria de Obras”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade