25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Terreno abandonado no Jardim dos Lírios acumula lixo

Por conta do lixo acumulado, escorpiões estão aparecendo na casa de vizinhos do terreno

Por Da redação

18 de fevereiro de 2020, às 08h17 • Última atualização em 18 de fevereiro de 2020, às 08h19

Um terreno localizado na Rua João de Barro, em frente ao número 288, no Jardim dos Lírios, em Americana, está causando transtornos aos moradores. De acordo com a dona de casa Geni Quiles, de 70 anos, moradora em frente ao local, o terreno se encontra abandonado e vem sendo utilizado como depósito irregular de lixo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Terreno localizado no Jardim dos Lírios é um depósito de lixo e até escorpiões apareceram

“Ele não tem iluminação e nenhuma cerca. É apenas um espaço com mato alto que as pessoas jogam lixo. Muitos chegam até de carro e por isso desconfio que sejam moradores de outros bairros”, lamentou Geni.

Por conta disso, escorpiões estão aparecendo na sua casa. A moradora não sabe dizer se esse terreno possui um proprietário, já que nunca viu um responsável no local.

A Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) foi questionada e informou que a equipe responsável irá verificar se trata de terreno público ou particular. Caso seja público, a própria secretária fará a limpeza, mas caso seja particular a secretaria irá notificar o proprietário para que realize a poda. Se ele não cumprir a determinação será multado.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade