15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Terreno abandonado no Frezzarin é alvo de queixas

Espaço fica na esquina das ruas Argentina com Venezuela e vem gerando transtornos aos vizinhos

Por Da redação

07 de janeiro de 2020, às 09h09 • Última atualização em 07 de janeiro de 2020, às 09h20

Um terreno particular abandonado na esquina das ruas Argentina com Venezuela, no Frezzarin, em Americana, em causando transtornos aos moradores da região.

De acordo com um administrador de empresas de 49 anos, que preferiu não se identificar, a casa da sua mãe é vizinha do imóvel, sendo que o proprietário não realiza a limpeza regularmente.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Mato do terreno não é cortado e moradores pedem providências da prefeitura

“Lá tem mato alto e algumas pessoas até jogam lixo. Tenho até uns escorpiões guardados que eu peguei. Fica água parada e cria mosquito”, contou o administrador sobre a situação do terreno.

Durante seis meses, o denunciante já fez quatro protocolos na prefeitura para que o dono do terreno o mantenha limpo, mas não houve resultados. A sua maior preocupação, segundo ele, não é limpar uma vez, mas sim manter sempre a limpeza para que os problemas não voltem a aparecer.

A Prefeitura de Americana informou, em nota, que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iria enviar uma equipe ao local “para verificar o terreno e notificará o proprietário para a realização da poda”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade