Terreno abandonado acumula sujeira no Jardim Boer

Terreno tem problemas há anos e proprietário terá de providenciar limpeza do local


Uma moradora do Jardim Boer, em Americana, reclama de um terreno abandonado na Rua Êxito. De acordo com Tatiana Regina Quintino de Oliveira, 33, o problema ocorre há muitos anos.

“Faz uns cinco anos que o terreno está em total abandono. O mato foi crescendo na rua, o que atrapalha a visão dos carros, além disso sempre tem lixo e entulho no local”, afirmou.

Foto: Divulgação
Terreno tem problemas há anos e proprietário terá de providenciar limpeza do local

O problema também gera medo nos moradores. “Não sei mais o que fazer, a situação está cada vez pior. Tenho um bebê de um ano e essa semana encontrei um escorpião na lavanderia. Já reclamamos, mas ninguém nunca veio limpar”, explicou Tatiana.

A Unidade de Serviços Urbanos informou, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que esse terreno já recebeu notificações em anos anteriores. Uma nova notificação foi feita no dia 3 de maio e a publicação no Diário Oficial sairá nesta sexta-feira. A partir daí, começa a contar o prazo de dez dias para que o proprietário efetue a limpeza. Caso contrário ele será autuado e terá de pagar uma multa, de acordo com a prefeitura.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!