29 de março de 2024 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Tentativa de extermínio de abelhas acaba em incêndio em casa no São Manoel

Morador colocou fogo em pano e tentou exterminar colmeia, mas chamas se alastraram e destruíram um cômodo; bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio

Por Rodrigo Alonso

18 de outubro de 2020, às 17h11 • Última atualização em 18 de outubro de 2020, às 17h19

Ao tentar matar abelhas, um homem iniciou um incêndio na própria casa, no bairro São Manoel, em Americana. O caso aconteceu neste domingo (18), na Rua São Lucas, por volta das 15 horas. Ninguém se feriu.

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2020/10/São-Manoel-incêndio.mp4


O morador colocou fogo em um pano e tentou exterminar uma colmeia, mas as chamas se alastraram e destruíram um pequeno quarto localizado nos fundos do imóvel, segundo sua irmã, que também é moradora e pediu para não ser identificada.

Bombeiros atuaram no combate às chamas na tarde deste domingo – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

Às 16 horas, o incêndio já estava controlado pelo Corpo de Bombeiros, que ainda fazia o trabalho de rescaldo. A fumaça, no entanto, persistia.

A PM (Polícia Militar) também compareceu ao local. Parte do quarteirão ficou interditada. Antes da chegada dos bombeiros, vizinhos atuaram no combate às chamas com galões de água.

Moradores vizinhos ajudaram antes da chegada dos bombeiros – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

O quartinho atingido pelo fogo servia apenas como um depósito de objetos. Ninguém dormia no local. Uma bicicleta foi destruída pelas chamas, entre outros itens, mas os moradores acreditam que havia mais nada de valor dentro do cômodo.

Publicidade