18 de abril de 2024 Atualizado 09:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SOLIDARIEDADE

‘Tenda Solidária’ distribui alimentos e máscaras neste sábado

Ação começa às 9 horas, na Praça Tiradentes; produtos podem ser retirados por qualquer pessoa que esteja precisando de doações

Por Rodrigo Alonso

01 de maio de 2020, às 15h05 • Última atualização em 01 de maio de 2020, às 16h27

A “Tenda Solidária”, campanha realizada na Praça Tiradentes, em Americana, vai promover uma doação de alimentos e máscaras neste sábado. A ação começa às 9 horas e deve durar o dia todo.

Os produtos poderão ser retirados por qualquer pessoa que esteja precisando de doações. Basta comparecer no local – Rua José Bonifácio, 339, próximo à sede da Gama (Guarda Municipal de Americana) – e pegar um kit.

Campanha já foi realizada nos dias 9, 10 e 18 de abril, sempre na Rua José Bonifácio – Foto: Divulgação

Entre os alimentos, há arroz, feijão, farinha de trigo, massa de tomate, achocolatado e sardinha. A “Tenda Solidária” foi idealizada por membros da Loja Maçônica Sublime Universo.

A campanha já movimentou a Praça Tiradentes nos dias 9, 10 e 18. Nas três oportunidades, houve doação de alimentos e produtos sanitários.

Neste sábado, os responsáveis pela ação também vão distribuir máscaras, que foram disponibilizadas pela creche São Domingos e pelo Rotary Club Americana Integração.

Paralelamente, os organizadores realizam uma arrecadação. Pessoas interessadas em colaborar com a campanha podem ir até o local e deixar alguma doação.

Publicidade