Suzano oferece oportunidade de emprego na região

As vagas são para o setor de manutenção da empresa e as inscrições devem ser feitas até quarta-feira, dia 28


A Suzano Papel e Celulose está com vaga aberta para montador ou montadora de andaime e oficial de manutenção civil. As vagas são para trabalho na planta que fica no limite entre Limeira e Americana. Podem participar do processo seletivo, homens e mulheres, no entanto, os interessados devem obrigatoriamente, residir na região de Americana, possuir ensino médio completo e experiência comprovada na área.

Dentre as principais atribuições da vaga de montador de andaime estão: instalar a armação, fixando os módulos verticais e prendendo os travessões horizontais, para formar o suporte das plataformas; montar as plataformas, fixando suas peças de madeira ou metal sobre os travessões, para possibilitar aos trabalhadores a execução de suas tarefas nas alturas necessárias; montar os acessórios, instalando corrimãos, escadas e outros dispositivos, para permitir o acesso e trânsito e dar segurança aos trabalhadores; modificar andaimes, alterando e ampliando armações, plataformas e outros elementos, para adaptá-los à progressão das tarefas; desmontar os andaimes, uma vez concluídos os trabalhos, desarmando as plataformas, módulos verticais, corrimãos e demais acessórios, para possibilitar a reutilização dessas estruturas.

E as principais atribuições das vagas de Oficial de Manutenção Civil são: Efetuar serviços de isolamento térmico; Executar obras e reparos de construção civil; Preparar peças para pintura e pintar; Fazer reparos nas redes de tubulação de água e esgoto; Realizar montagem de andaimes; Modelar tubulações e peças em fibra de vidro; Fazer limpeza no local, equipamentos e ferramentas de trabalho; Efetuar outras tarefas correlatas à área de manutenção civil que lhe sejam confiadas pela supervisão; Identificar e comunicar a supervisão irregularidades em alvenarias, revestimentos, tubulações e etc; Contribuir com a manutenção das instalações, executando serviços de alvenaria; Hidráulica, pinturas e etc. visando atender necessidades da área de produção; Zelar pela segurança e limpeza do setor, mantendo os equipamentos em condições de funcionamento; Fazer uso correto dos EPI’s necessários ao desempenho de suas atribuições, segundo as normas vigentes.

A empresa oferece assistência médica ao colaborador e dependentes, seguro de vida, alimentação na empresa, vale-alimentação, ônibus fretado e participação dos lucros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até quarta-feira (28), encaminhando o currículo para o endereço: suzano.vagas@outlook.com.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora