16 de julho de 2024 Atualizado 00:41

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

fuga

Suspeitos de furto de carro batem em viatura da Gama durante perseguição

Suspeitos fugiram em alta velocidade pela Rodovia Luiz de Queiroz e por vários bairros de Santa Bárbara d'Oeste

Por Cristiani Azanha

04 de julho de 2024, às 07h58 • Última atualização em 04 de julho de 2024, às 21h00

Dois homens acusados de envolvimentos em furtos de veículos foram presos pela Gama (Guarda Municipal de Americana) após uma perseguição, na tarde desta quarta-feira (3).

A ocorrência começou no bairro Chácara Machadinho e terminou na Vila Ferrarezi, em Santa Bárbara d’Oeste. Durante as fuga, eles bateram o carro na viatura da corporação.

Material apreendido com os suspeitos na tarde desta quarta-feira (3) – Foto: Gama/Divulgação

Com os suspeitos, os patrulheiros apreenderam oito módulos veiculares, três comutadores de partida e um celular danificado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com a corporação, os suspeitos foram flagrados tentando abrir um carro na Rua Ângelo Ortolan, no bairro Chácara Machadinho, mas ao perceberem os guardas, fugiram em alta velocidade na direção da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Eles chegaram a trafegar em calçadas, colocando pedestres em risco. O automóvel do suspeito chegou a atingir o para choque da viatura da Gama, na Avenida Alfredo Contato, quando então foram abordados.

A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial, onde acabou autuada por tentativa de furto. Eles foram levados para Cadeia de Sumaré.

Publicidade